Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Blu-ray)

✦  . . ✦    ✦ .  ✦ Página de download ✦  . . ✦    ✦ . ✦

Bom, galera. Esse é o final da obra até agora. Nos resta esperar a 3ª temporada, que confirmada para Janeiro do ano que vem, bem como o filme que terá depois.

Devo fazer a terceira temporada quando estiver completa, visto que não curto fazer episódios semanais.
O que eu falei sobre o encode e sobre o anime estar em hardsub no post da primeira temporada, vale para essa segunda.

Curiosidade: Esse anime do possui 15 encerramentos diferentes ao longo dos seus 24 episódios (duas temporadas), o que é bem trabalhoso de legendar. Além disso, o encerramento é cantado pela dubladora da Takagi, Rie Takanashi. Em outras palavras, você pode entender os encerramentos como a Takagi falando para o Nishikata, por isso eu acabei mudando os artigos para o feminino nas traduções do encerramento.

Obs: Estou no episódio 83/366 de Bleach. Planejo começar a soltar as temporadas quando chegar no episódio 167. Espero conseguir acabar antes da nova temporada que terá ano que vem encerrando a obra.
Obs 2: qc público aberto até sexta-feira que vem! Depois disso será feito o encode 720p e postado definitivamente nos trackers parceiros.

Karakai Jouzu no Takagi-san 2, Teasing Master Takagi-san: Season 2, Teasing Master Takagi-san S2, からかい上手の高木さん2

Dúvidas? Leia a F.A.Q | Programas recomendados: MPV Player / MX Player / 7zip
Me adicionem no MyAnimeList! / Discord: https://discord.gg/X47bMqyKK7

15 comentários em “Karakai Jouzu no Takagi-san 2 (Blu-ray)”

  1. Muito obrigado!! Finalmente verei essa temporada em ótima qualidade. Bom, não costumo assistir semanalmente mesmo, então acho uma boa lançar aqui depois que terminar! \O

      1. Sim, eu vi a versão BD, se não me engano foi lançado pelo YusukeFLA, mas o BD ficou tão zoado que como tinha a versão DVD preferi guardar a do DVD. Mas a partir de um certo ponto, a imagem melhora um pouco e já da pra assistir.

      2. Outro detalhe, o trabalho feito nas mídias físicas de Bleach foram tão ruins que quando começou a resolução 16:9, os caras fizeram um crop na imagem dos DVDs, a partir do 168 eu precisei pegar a versão HDTV pra ver sem corte na imagem (e como os BDs não saíram até esse ponto na versão BR, tive de me contentar com a versão TV).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.