Karakai Jouzu no Takagi-san + OVA (Blu-ray)

✦  . . ✦    ✦ .  ✦ Página de download ✦  . . ✦    ✦ . ✦

Olá, pessoal, depois de muito NTR dessa sub, enfim mais um romance lindo e doce. Takagi-san é uma obra muito boa o autor só poderia deixar de enrolar tanto para farmar dinheiro.

Ademais, particularmente estou satisfeito com o meu trabalho de encode, na qual vocês podem comparar com o original aqui: https://imgsli.com/NzE3MDA
Encode é uma coisa muito pessoal. Eu gosto de traços mais nítidos, então fiz dessa maneira, não quer dizer que é melhor. É apenas melhor no meu gosto. De qualquer forma, me digam se preferem também.

Eu também fiz o OVA, na qual foi lançado em DVD (480p). Mas, para nossa sorte, a Amazon lançou esse OVA em 1080p (não chega a ter uma qualidade perfeita como no BD, mas tá muito bom).

Esse anime possui muito typesetting, por isso foi feito em hardsub, para não prejudicar quem quer ver em TV (esse pode). Aos fansubs que quiserem a legenda, basta me chamar no discord (Ot4co.mkv#2921).

Espero que gostem!

Obs: a 2ª Temporada eu lanço antes do final de semana.
Obs 2: qc público aberto até sexta-feira que vem! Depois disso será feito o encode 720p e postado definitivamente nos trackers parceiros.

Karakai Jouzu no Takagi-san, Teasing Master Takagi-san, Karakai Jozu no Takagi-san, からかい上手の高木さん

Dúvidas? Leia a F.A.Q | Programas recomendados: MPV Player / MX Player / 7zip
Me adicionem no MyAnimeList! / Discord: https://discord.gg/X47bMqyKK7

8 comentários em “Karakai Jouzu no Takagi-san + OVA (Blu-ray)”

  1. God demais, Ot4co. Esse bem que estava merecendo uma versão com mais qualidade mesmo, principalmente a Segunda Temporada. Espero que consigam trazer a Terceira em lançamento, vai deixar a fansub bem movimentada, já que terá Shingeki no Kyojin junto com ele. Boa sorte com o projeto. \O

  2. MUITO OBRIGADA ESPEREI TANTO POR ISSO!!!

    Eu particularmente achei ótimo esse encode, queria até saber como você faz pra ser bem sincera ^^.
    Tinha ficado bem preocupada com aquele post de antes, então estou muito feliz por vcs estarem bem S2!!!
    Que venha a s2/s3/Movie!!!!!!!!

  3. Boa Emmid, aí sim. Cara bom te ver retornando, não só pelo fato do fansub, mais como um todo, por tudo o que você faz pela comunidade. Fico muito feliz de verdade. Muito obrigado por mais um release em parceria com o mano @OT4CO. Valeu, tamo junto.

  4. Nada melhor que uma versão BD pra comemorar a S3 e o filme, @Ot4co esse encode ficou muito show, amei, muito obrigado pelo BD! *o*

    Por favor não esqueça do meu pedido sobre Seitokai Yakuindomo* as duas/três últimas OVAs e o Filme 2. xD

    1. A Hacchi fez Seitokai Yakuindomo, mesmo não sendo 1080p, a qualidade está muito boa. O Filme 2 acabou de ter seu BD lançado, então talvez eles estejam fazendo. De qualquer forma, dá uma olhada com eles pra eles fazerem o 1080p e o filme

      1. Claro, e a boa tambem é que o mangá de seitokai acabou, deixou de ser infinito xD, vi com eles mas eles fizeram um post esses dia se despedindo, por isso vim aqui, Hacchi tava pra lançar uma das OVAs a alguns meses atrás mas agora ninguém sabe mais.

        A propósito: a primeira temporada de Seitokai Yakuindomo + Ovas BD ver. tem no nyaa:
        https://nyaa.si/view/1279039

        A segunda temporada a Hacchi lançou em BD 1080p, só falta as Ovas mais recentes e o Filme 2.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.