Sword Art Online Progressive (Filme blu-ray)

✦  . . ✦    ✦ .  ✦ Página de download ✦  . . ✦    ✦ . ✦

Olha o que eu venho trazer para vocês?! O filme Sword Art Online: Progressive Movie – Hoshi Naki Yoru no Aria em blu-ray! Quero deixar meus sinceros agradecimentos ao LeonardoZaccarias pela tradução do mesmo, tamo junto maninho! Espero que vocês gostem, vai ter duas versões esse filme, o blu-ray remux e o blu-ray menor de 2gb, não preciso dizer qual tem mais qualidade né? Por favor, comentem se gostaram tropinha, assim vocês incetivam a gente a trazer mais conteúdo do tipo para vocês!

~~~
Criei uma conta pix e picpay pra receber doações, as mesmas vão para pagar o nosso servidor vps do fansub que vence todo dia primeiro. Qualquer valor é bem-vindo, a meta agora passa a ser 45,00 novamente!

Chave Pix: e6751bfc-7bbd-4790-96ad-9cad30e45657

PicPay: https://picpay.me/emmid.mateus

Se você doou nos avise nos comentários por favor!

Como agradecimento pra quem doar acima de 10,00 vamos tá dando acesso exclusivo a nosso drive de equipe que contem todo nosso acervo de animes e hentais pra download!
~~~

Dúvidas? Leia a F.A.Q | Programas recomendados: MPV Player / MX Player / 7zip
Me adicionem no MyAnimeList! / Discord: https://discord.gg/X47bMqyKK7
Sword Art Online: Progressive Movie – Hoshi Naki Yoru no Aria, Gekijouban Sword Art Online: Progressive – Hoshinaki Yoru no Aria, Sword Art Online the Movie: Progressive – Aria of a Starless Night, 劇場版 ソードアート・オンライン -プログレッシブ- 星なき夜のアリア, Sword Art Online: Progressive – Ária de Uma Noite Sem Estrelas

24 comentários em “Sword Art Online Progressive (Filme blu-ray)”

  1. O ruim é que esse áudio TrueHD 7.1 não roda na minha TV, então se tivesse um Remux com áudio FLAC rodaria suave… É engraçado que minha TV é um LG OLED com tecnologia Dolby Vision e Dolby Atmos, executa tudo isso com facilidade. Mas o TrueHD que é semelhante ao Dolby Atmos não pegou!! 😭😭 Áudio FLAC também é uma excelente opção fora esse TrueHD porque não perde informações! Então não tem como encodar com áudio FLAC??? Por favor.

        1. Porque dependendo disso, eu posso citar mais ou menos as especificações do encode que mais me agrada. Tipo, de diferente da versão postada no site, o mais ideal pra mim é legenda HARDSUB, e áudio original FLAC 24Bits.

          1. Então vocês fariam por gentileza esse encode que eu citei? Amo o trabalho de vocês, sei da dificuldade e por isso ajudo.

  2. Woaaaa, muito obrigada!!

    Só uma perguntinha meio off-topic: Vcs irão fazer a terceira temporada de Takagi-san? O enconde de vcs é o melhor que tem!!!

    1. A Boteco fez numa qualidade bem boa, então a terceira temporada de Takagi está meio que em hiato até eu acabar outros dois projetos: Clannad e Haikyuu

  3. Obrigado… Oh Emmid já viu essa animação aquí: FANDELTALES – O PRÍNCIPE AMALDIÇOADO, será q tá para trazer legendado para nós?!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.