Takt Op. Destiny (completo)

✦  . . ✦    ✦ .  ✦ Página de download ✦  . . ✦    ✦ . ✦

Merry Xmas.
O saco do Noel aqui trouxe esse bom anime da temporada que se encerrou. Particularmente eu amo obras originais, sendo meu anime top 1 um original, Guilty Crown. Desde que eu vi o PV desse anime com a opening dele, eu venho-a escutando em loop. No mais é isso, espero que gostem.
Não exagerem ao entrar no peru e um próspero ano novo.

Obs: o projeto está em hardsub, mas se alguém quiser as legendas (dando os devidos créditos, corno), ela está aqui nesse link.

Dúvidas? Leia a F.A.Q | Programas recomendados: MPV Player / MX Player / 7zip
Me adicionem no MyAnimeList! / Discord: https://discord.gg/X47bMqyKK7

4 comentários em “Takt Op. Destiny (completo)”

  1. Guilty Crown é muito bom, tb gostei dele… mas essa aí ohh anime ruinzinho (só tem animação)! Mas como é Natal está perdoado por colocar o Peru na boca ks… Obg e um Feliz Natal, fiquem com Deus 🙂

    ps: Mantei um convite no MAL ^^

    1. Esse anime tem dois grandes problemas: o primeiro é ser um grande background pro jogo dele, que vai se passar imediatamente após os acontecimentos finais do anime, então possui muitas pontas soltas; o segundo é ser apressado para contar a história que se propõe, novamente por ser um grande background pro jogo.
      Mas, enfim, achei que esse anime valeu apena pela Destiny, ela é linda, e a cena no final dela também. Sem falar na opening, absurda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.