Vampire (blu-ray sem censura)

✦  . . ✦    ✦ .  ✦ Página de download ✦  . . ✦    ✦ . ✦

E mais um traduzido pelo Callex! Esse saiu recentemente em blu-ray sem censura, as versões que têm pelos sites aí é tudo a versão censurada ainda. OBS: amanhã vai ter uma v2 + a versão 720p (que está no encode ainda), então se ver algum erro reporte pra gente corrigir! v2 adicionada!

Vampire baixar Vampire Pink download Vampire legendado Vampire Pink fansub ヴァンパイア torrent, Vampire blu-ray

Dúvidas? Leia a F.A.Q | Programas recomendados: MPV Player / MX Player / 7zip
Me adicionem no MyAnimeList! / Discord: https://discord.gg/X47bMqyKK7

Estamos recrutando tradutores! Quem quiser ajudar pra gente poder trazer mais hentais legendados com qualidade e que não têm legendado pro nosso idioma mande um e-mail para: [email protected] ou comente em alguma postagem.

6 comentários em “Vampire (blu-ray sem censura)”

  1. E só para constar, eu sou uma garota e não um cara! Só perguntei porque fiquei curiosa a respeito disso. E não precisa se desculpar por expressar o que sente sobre determinada situação. Eu sei que é um pedido egoísta, mas vocês deveriam fazer mais hentais com histórias de romance como esse último que fizeram.

    Uma abraço!

  2. Por quê um fansub com tanta qualidade não faz projetos atuais? Eu não entendo! E quem é esse Callex? Nunca ouvi falar desse tradutor antes? Ele traduz animes também? Fiquei sabendo que esse fansub só traduz projetos clássicos por um colega e no fim era pura verdade! Se eu soubesse como traduzir os ajudaria de coração.

    1. Perda de tempo fazer essas coisas atuais. Os hentais clássicos merecem mais atenção, pois tem muitos que não tem legendas pro nosso idioma! Já esses atuais é oversub total, pessoal competindo pra ver quem lança primeiro só pra ganhar view…

    2. Pois é, cara! O motivo de não traduzirmos hentais atuais é porque eles são ruins! Uma bosta no sentido literal da palavra! Não vale a pena traduzí-los! Sem bem que, algumas vezes, aparecem exceções! Desculpe-me pela sinceridade! E quanto a sua segunda pergunta… Não, não traduzo animes faz um bom tempo.

      Um abraço e desculpe-me pela sinceridade!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.