Auction: Bijo Dorei (exclusivo)

✦  . . ✦    ✦ .  ✦ Página de download ✦  . . ✦    ✦ . ✦

Trazendo esse hentai exclusivo traduzido pelo Callex! Ele é censurado, mas tem uma história bem interessante, vale a pena assistir.

Auction: Bijo Dorei baixar Auction: Beautiful Slave download Yami Ichiba: Bijo Dorei legendado 闇市場 torrent [オークション] fansub ~美女奴隷~ blu-ray

Dúvidas? Leia a F.A.Q | Programas recomendados: MPV Player / MX Player / 7zip
Me adicionem no MyAnimeList! / Discord: https://discord.gg/X47bMqyKK7

Estamos recrutando tradutores! Quem quiser ajudar pra gente poder trazer mais hentais legendados com qualidade e que não têm legendado pro nosso idioma mande um e-mail para: [email protected] ou comente em alguma postagem.

5 comentários em “Auction: Bijo Dorei (exclusivo)”

  1. Emmid! Conhece algum site onde eu possa extrair a legenda softsub dos animes? Ou um onde eu possa transformar ela em hardsub? Pode ser qualquer um desses dois!

    1. Bom eu costumo usar o animetosho e o erai-raws. O primeiro é mais pra legenda em inglês, o segundo na maioria das vezes tem a legenda em português. Pra extrair a legenda se ela for softsub usamos um programa chamado Inviska MKV Extract (precisa ter o MKVTool instalado). Já pra por a legenda em hardsub tem que usar um programa de encode. Os mais simples de fazer isso é o HandBrake e VidCoder, porém não recomendo nem um pouco eles pra encodar legenda de fansub. Os mais recomendados são MeGUI e StaxRip, só que são chatos de configurar, não tem como eu explicar aqui, pois é muita coisa.

      1. Valeu, Emmilio! Consegui converter animes com codecs pesados para 480p, que, apesar de ser uma resolução baixa, é a mais alta que roda no meu cell. eu tava convertendo para mp4, aí não mantinha a softsub, mas converti para mkv e ficou ela! Agora posso ver animes lançados inicialmente em 1080 10bits x265 sem esperar algum site de reencode fazer!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.