Isshuukan Friends. – 01~04 (Blu-ray)

✦  . . ✦    ✦ .  ✦ Página de download ✦  . . ✦    ✦ . ✦

Olá, pessoal, Ot4co aqui!
Faz um tempinho desde que estive aqui com Kill la Kill, todavia a faculdade acabou apertando. Antes tarde do que nunca.
Começarei a postar alguns animes muito bons, mas que não têm em Bluray aqui no Brasil com a qualidade que merecem.

O anime da vez é o doce Isshuukan Friends. (One Week Friends), em que se baseia na protagonista feminina perder as suas memórias relacionadas a amizade toda semana. A obra é muito boa e possui final fechado.
Uma curiosidade sobre a obra é que seu mangá é publicado pela Square Enix (aquela dos games). Inclusive, agora pouco, em Abril de 2021, começou a lançar um mangá continuação chamado: Sono Ato no Isshuukan Friends.

Obs: versão 720p quando o projeto acabar (logo logo).

Isshuukan Friends, One Week Friends, 一週間フレンズ. baixar Isshuukan Friends, One Week Friends, 一週間フレンズ. download Isshuukan Friends, One Week Friends, 一週間フレンズ. legendado Isshuukan Friends, One Week Friends, 一週間フレンズ. fansub Isshuukan Friends, One Week Friends, 一週間フレンズ. torrent, Isshuukan Friends, One Week Friends, 一週間フレンズ. blu-ray

Dúvidas? Leia a F.A.Q | Programas recomendados: MPV Player / MX Player / 7zip
Me adicionem no MyAnimeList! / Discord: https://discord.gg/X47bMqyKK7

Estamos recrutando tradutores! Quem quiser ajudar pra gente poder trazer mais hentais legendados com qualidade e que não têm legendado pro nosso idioma mande um e-mail para: [email protected] ou comente em alguma postagem.

9 comentários em “Isshuukan Friends. – 01~04 (Blu-ray)”

    1. Sem equipe disponível no momento e Seitokai é um anime complicado de se traduzir, pois tem muitas referencia, além de muitas linhas de diálogos.

    2. A obra até que é boa e se encaixaria nos moles que eu quero fazer: obra relativamente nova. Mas o problema são os filmes. É muito trabalhoso mexer com eles.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.