Situação do fansub…

A situação é que o tradutor principal(Callex) do sub teve que sair da equipe por responsabilidades da vida adulta e com isso o fansub não vai durar muito mais tempo após concluir os projetos em andamento. Eu e o GoldenBoy vamos tentar manter o sub vivo até 5 de maio, que é o aniversário de 2 anos do mesmo, lançando aos poucos umas coisas que temos traduzidas, faltando apenas revisão e QC. Depois disso só Deus sabe. Tentei recrutar tradutores e tentar parceria com outros coleguinhas fansubbers, mas sem sucesso… Eu poderia continuar sozinho traduzindo as coisas com o gugu tradutor e revisar igual o Malkav faz, mas dá um trabalho dos inferno e no fim o resultado da legenda fica assistível, então se for assim é melhor nem fazer. É uma pena isso, tinhamos vários projetos hentais pra fazer que não existe legendado pro nosso idioma. Enfim… Como você está se sentindo sobre o ocorrido?

Dúvidas? Leia a F.A.Q | Chat no Discord | Programas recomendados: MPV Player / MX Player / 7zip

9 comentários em “Situação do fansub…”

  1. infelizmente esse tipo de coisa acontece, gosto muito da fansub e espero que voces fiquem bem.
    é realmente triste que acabou mas a felicidade de ter acontecido é maior

  2. Na torcida pra q uma reviravolta aconteça nessa historia! Sério mesmo.

    Melhor qualidade não só pra material mais antigo, como pra coisas atuais. Não tem condição de chegar perto de certos grupos q upscalam até a vó(sem falar q até o pouco upscalado aqui já da uma surra nesses FrangoDepenadoSub da vida).

    De qualquer forma, deixo meu agradecimento(que nunca será o bastante) por tudo!

  3. Deve ter alguma maldição na internet brasileira que todos os fansubs de hentai acabam morrendo. E infelizmente dessa ves parece que chegou a ves do melhor dos melhores

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.